Câmara devolve mais de 1 milhão à Prefeitura

Publicado em: 27 de dezembro de 2018

A Câmara Municipal de Cordeirópolis encerrou o ano de 2018 devolvendo aos cofres públicos, entre receitas e devolução de duodécimo, R$ 1.088.650,06.

 

O ano de 2017 e 2018 foi de mudanças e investimentos no Legislativo, a contenção de gastos foi a palavra de ordem nesta gestão. Com a revisão de contratos a legislatura conseguiu realizar mais investimentos.

 

Além das melhorias realizadas neste ano, a Câmara já empenhou, ou seja, deixou pronto a ser pago, a reforma do telhado da Casa, uma importante obra a ser realizada logo no início de janeiro, sanando de vez problemas de infiltração no prédio.

 

"Foi um grande desafio, primeiro ser vereador e na sequência assumir a presidência desta Casa. Encerro meu biênio com a certeza de ter feito o melhor para a Câmara Municipal e tenho certeza que a presidente Cássia fará, também seu melhor, porquê o que mais desejamos é a evolução do legislativo e a aproximação da população”, disse Laerte.

 

Com a devolução, o duodécimo deixa de fazer parte do orçamento da Câmara Municipal e passa a integrar o caixa único do município, sob a gestão e responsabilidade do chefe do Poder Executivo.


Publicado por: Assessoria Imprensa Câmara Municipal

Cadastre-se e receba notícias em seu email