Vereadores participam da entrega do micro-ônibus para a Saúde

Publicado em: 20 de dezembro de 2018

Os parlamentares, segunda secretária Sandra Cristina dos Santos (PT), José Antonio Rodrigues (MDB) e Cleverton Nunes Menezes (MDB) participaram, na terça-feira (18), em frente à Prefeitura Municipal, da solenidade de entrega do micro-ônibus destinado à Secretaria de Saúde.

A conquista foi possível graças a uma emenda do deputado Estadual Jorge Caruso de R$ 242 mil. Com este valor mais R$ 16 mil da Prefeitura, foi possível adquirir um veículo equipado com 23 lugares e uma plataforma elevatória para pessoa com deficiência e o boxe para cadeira de rodas. A intermediação do recurso foi feita com apoio do vereador Cleverton Nunes (Carioca).

Ao longo do ano a Secretaria de Saúde já recebeu automóveis, ambulâncias e agora um micro-ônibus para serem utilizados no transporte de pacientes e ampliar a frota.