Vereadores apresentam indicações na última sessão de 2018

Publicado em: 12 de dezembro de 2018

Os vereadores se reuniram na última Sessão Ordinária de 2018 para deliberação de matérias com novas reivindicações populares no dia 12 de dezembro no plenário "Ver. Irio Alves".

A segunda secretária e vereadora Sandra Cristina dos Santos (PT) e  Antonio Marcos da Silva (PT) solicitaram implantação de uma Biblioteca, Telecentro com computadores adaptados para deficientes visuais. Pediram ainda iluminação na Estrada São José, Assentamento XX de Novembro e ainda por esporte adaptado no município para pessoas com deficiência. Solicitaram a limpeza da Rodovia Constante Peruchi, limpeza da passarela da Rodovia Constante Peruchi, KM 163, reforma do campo de bocha do bairro Jardim Juventude transformando em um Centro de Convivência da 3° idade e pedido de solução para o problema de água parada da chuva na Quadra de Futsal no bairro Jardim Juventude.

Os interessados podem acompanhar a sessão por meio do site da Câmara Municipal, www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou sintonizando a FM - 106,3.  As sessões acontecem às terças-feiras às 19 horas.