Vereadores apresentam indicações durante a 37ª Sessão

Publicado em: 28 de novembro de 2018

Os vereadores apresentaram e discutiram durante a 37ª Sessão Ordinária realizada no dia 27 de novembro no plenário Irio Alves, quatro indicações.

Entre elas foram:

O vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS) pediu para conceder abono ou 14º salário ao funcionalismo público municipal

A vereadora Mariana Fleury Tamiazo (SD) fez três indicações: a primeira para incluir no calendário municipal uma data para comemorar o Dia da Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (ADIs);a segunda para alteração da nomenclatura das profissionais Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (ADIs) para “Pedagogas”; e a terceira para limpeza e manutenção da Praça Júlio Antônio Trevisan no bairro Jardim Primavera.

Os interessados podem acompanhar a sessão por meio do site da Câmara Municipal, www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou sintonizando a FM - 106,3.  As sessões acontecem às terças-feiras às 19 horas.