Vereadores aprovam uso de plenário durante reforma de teatro

Publicado em: 26 de novembro de 2018

Foi aprovado por unanimidade durante a 36ª Sessão Ordinária, realizada no dia 22 de novembro, o Projeto de Resolução nº 05/2018, que sobre o uso do plenário da Câmara Municipal de Cordeirópolis "Ver. Írio Alves”, durante a reforma do Teatro Municipal ”Ataliba Barrocas”.

O plenário será liberado para associações, entidades públicas, privadas e particulares, mediante prévio agendamento. Para requerer, os interessados deverão, através de requerimento dirigido ao presidente da Câmara com a documentação comprobatória do requerente e de seus representantes legais e com a exta descrição do objetivo do evento.

Não será permitido consumo de bebidas alcoólicas, cigarros, charutos e cachimbo, deslocamentos de mesas e cadeiras de seus lugares, fixação de faixas, cartazes, banners, bem como comercialização e propaganda de quaisquer produtos, além da utilização de confetes, serpentinas, papéis picados e qualquer outro artifício.

Os interessados podem acompanhar a sessão por meio do site da Câmara Municipal, www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou sintonizando a FM - 106,3.  As sessões acontecem às terças-feiras às 19 horas.