Indicações são apresentadas pelos vereadores durante sessão

Publicado em: 26 de novembro de 2018

Os vereadores apresentaram durante a 36ª Sessão Ordinária indicações de melhorias para o município.

O presidente e vereador Laerte Lourenço (MDB) solicitou a construção de calçada para travessia de pedestre em trecho localizado na Avenida Aristeu Marcicano, cruzamento com a Rua Celestino Sanchez.

O vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS) solicitou a reposição da placa da Rodovia "Carmelo Fior", que foi retirada para a manutenção da rodovia e pediu troca de rampa no CAPS Mentes Brilhantes.

O vereador Cleverton Nunes Menezes (MDB) indicou serviço de tapa buracos na Rua João Peruchi com rua 4, próximo a Chácara do Abacateiro em Cascalho e a intensificação da fiscalização da limpeza e conservação de terrenos baldios, bem como o estado das calçadas e muros, procedendo as devidas notificações aos proprietários para que sanem as eventuais irregularidades.

O vereador José Geraldo Botion (PSDB) solicitou a implantação do sistema "Bueiros Inteligentes" em nosso município.

Os interessados podem acompanhar a sessão por meio do site da Câmara Municipal, www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou sintonizando a FM - 106,3.  As sessões acontecem às terças-feiras às 19 horas.