Vereadores aprovam projeto de crédito para infraestrutura de estrada

Publicado em: 14 de novembro de 2018

Os vereadores aprovaram durante a 35ª Sessão Ordinária o Projeto de Lei nº 37 de 2018, que autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal.

O projeto do Executivo dispõe sobre a contratação de operação de crédito com a Caixa, que será utilizado em obras de infraestrutura na interligação da Rodovia Whashington Luiz, SP 310 com a avenida Saudades e estrada municipal Manoel de Quintal COR 146, que dá acesso a Rodovia SP 316, a Constante Peruchi, visando a facilidade de mobilidade local.

Os interessados podem acompanhar a sessão por meio do site da Câmara Municipal, www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou sintonizando a FM - 106,3.  As sessões acontecem às terças-feiras às 19 horas.