Câmara traz palestra para discutir Novembro Azul

Publicado em: 13 de novembro de 2018

A Câmara Municipal de Cordeirópolis aderiu a mais uma campanha importante aos munícipes, o Novembro Azul. E para abrir a edição de 2018 será realizada no dia 21 de novembro, no plenário "Ver. Irio Alves" da sede da Câmara a partir das 19h a palestra com a enfermeira Renata Maria Cerne Della Coletta que palestrará sobre o câncer de próstata.

A parceria da Câmara Municipal de Cordeirópolis através da Câmara Participativa, além da palestra, aderiu ao laço azul em seu site, como forma de alertar para a prevenção.

Câmara Participativa

A Câmara Participativa, criada através da Resolução 02/2017, estabelece possibilidades de ações como a preservação da memória e a divulgação da história municipal, o registro e demarcação de fatos de grande importância para o Legislativo, a produção de conhecimento e a formulação de estudo sobre o Poder Legislativo e o Município de Cordeirópolis.

A resolução ainda permite que a Câmara esteja em sintonia com as demandas populares, prestando contas e ouvindo a sociedade, atuando de forma transparente e permitindo ser questionada.

Mais informações pelo telefone (19) 3546-9090 das 8 às 17h ou pessoalmente no prédio do Legislativo, a rua Carlos Gomes, 999, Jardim Jaffet

Palestra Novembro Azul

Renata Maria Cerne Della Coletta – enfermeira