Projeto que cria programa "Anjo da Guarda da Mulher" é aprovado

Publicado em: 07 de novembro de 2018

Foi aprovado durante a 34ª Sessão Ordinária realizada no dia 06 de novembro no plenário "Ver. Irio Alves", com sete votos favoráveis e um contrário, o Projeto de Lei nº 28/2018,  que cria o Programa "Anjo da Guarda da Mulher" no município de Cordeirópolis.

O objetivo do projeto é implantar no âmbito do município o programa de patrulhamento que visará garantir a efetividade da "Lei Maria da Penha", integrando ações para o enfrentamento à violência contra a mulher, estabelecendo relação direta com a comunidade, assegurando o acompanhamento e o atendimento das mulheres em situação de violência doméstica e familiar.

Os interessados podem acompanhar a sessão por meio do site da Câmara Municipal, www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou sintonizando a FM - 106,3.  As sessões acontecem às terças-feiras às 19 horas.