Vereadores apresentam indicações durante a 34ª Sessão Ordinária

Publicado em: 07 de novembro de 2018

Ao todo foram cinco indicações apresentadas pelos parlamentares durante a 34ª Sessão Ordinária, realizada no dia 06 de novembro no plenário “Ver. Irio Alves”.

O vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS), fez duas indicações: a pode de árvore na rua Doutor Ademar de Barros, em frente à entrada principal da Câmara Municipal; e a segunda solicita a pintura das vagas de estacionamento para deficientes e idosos, em toda a cidade de Cordeirópolis, além da colocação de placas indicativas.

O vereador José Antonio Rodrigues (MDB) fez duas indicações: pedido para realização de sinalização para estacionamento de veículo de deficiente físico em frente ao Centro de Convivência do Idoso e a segunda para a realização de sinalização de área de embarque e desembarque em frente à Câmara Municipal.

A vereadora Mariana Fleury Tamiazo (SD), fez três indicações com foco ao pronto atendimento e hospital do município:  a primeira colocar lâmpada adequada na recepção do Hospital Dr. Luiz Cardinalli H.M.C.; a segunda para distribuição de uniformes para as recepcionistas do Hospital Dr. Luiz Cardinalli H.M.C.; e a terceira para manutenção nas cadeiras da sala de espera do Hospital Dr. Luiz CardinalliH.M.C

Os interessados podem acompanhar a sessão por meio do site da Câmara Municipal, www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou sintonizando a FM - 106,3.  As sessões acontecem às terças-feiras às 19 horas.