Atletas do Kung Fu recebem homenagem após Sessão

Publicado em: 25 de outubro de 2018

Atletas cordeiropolenses receberam, após a 32ª Sessão Ordinária realizada no dia 23 de outubro, no plenário “Ver. Irio Alves”, homenagem pela classificação para o Panamericano em Buenos Aires/Argentina, além de serem convidados para treinar com a Seleção Brasileira.

A homenagem foi baseada nos requerimentos nº37 e 38 de 2018, de autoria da vereadora Sandra Cristina dos Santos (PT) e vereador Antonio Marcos da Silva (PT).

Alessandro Henrique Barros, Beatriz Juliana Gomes Barros e a equipe Sanda One de Kung Fu, representada pelo professor e treinador Erivelton Nogueira de Almeida receberam das mãos dos parlamentares um diploma de congratulações.

A homenagem contou com a presença do secretário municipal de Esportes Gilberto Marangon, coordenadores, amigos e parentes dos atletas.

Os interessados podem acompanhar a entrega por meio do site da Câmara Municipal, www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou sintonizando a FM - 106,3.  As sessões acontecem às terças-feiras às 19 horas.