Projeto que obriga rede municipal de ensino a treinamentos em primeiros socorros é aprovado

Publicado em: 24 de outubro de 2018

Foi aprovado por unanimidade durante a 32ª Sessão Ordinária realizada no dia 23 de outubro no plenário “Ver. Irio Alves”, o Projeto de Lei nº 32/2018 do Executivo que estabelece a obrigatoriedade da adoção de treinamento em primeiros socorros aos profissionais da rede escolar em todo o Município de Cordeirópolis.

De acordo com a proposta do projeto, tem o objetivo de fazer com que as escolas municipais e Centros de Educação Infantil (CEIs), sem prejuízo de suas demais atividades ordinárias, ensinem os alunos de maneira correta e segura a lidar com situações de emergências que exijam intervenções rápidas, bem como a capacitação de professores e funcionários de toda a rede municipal.

Os interessados podem acompanhar a sessão por meio do site da Câmara Municipal, www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou sintonizando a FM - 106,3.  As sessões acontecem às terças-feiras às 19 horas.