Trânsito e Saúde são indicações de vereadores

Publicado em: 24 de outubro de 2018

Pedidos que envolvem trânsito e saúde estavam em pauta nas indicações dos parlamentares durante a 32ª Sessão Ordinária realizada no dia 23 de outubro no plenário “Ver. Irio Alves”.

O pedido se referindo a saúde foi do presidente e vereador Laerte Lourenço (MDB), solicitando a implantação de lombada eletrônica, faixa de pedestre e sinalização de solo na rua Uarde Abrahão C. Toledo.

O vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS), solicitou a compra de oxímetro de dedo infantil para o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Os interessados podem acompanhar a sessão por meio do site da Câmara Municipal, www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou sintonizando a FM - 106,3.  As sessões acontecem às terças-feiras às 19 horas.