Botion solicita verba para reforma do Ginásio de Esportes

Publicado em: 22 de outubro de 2018

Durante a visita do secretário chefe da Casa Civil do Governo de São Paulo, José Aldo Rebelo Figueiredo, ocorrida na quinta-feira (18), durante o Encontro Itinerante com Secretários do Governo de São Paulo, na Câmara Municipal de Cordeirópolis/SP, o vereador José Geraldo Botion (PSDB) solicitou junto ao governador, por meio de Aldo Rebelo, 450 mil reais para a reforma do ginásio municipal de esportes “Governador Orestes Quércia”.

As melhorias no ginásio são para adequação na estrutura e conservação do espaço que abriga esportes e eventos na cidade.

O local foi construído em 1988 e desde então não passou por nenhuma reforma.

“Ademais, estamos nos 70 anos de emancipação do município, e tal recurso será um presente para nossos munícipes, e os quais terão uma eterna gratidão e lembrança”, disse o vereador.

Informações: Gabinete do vereador