Vereadores fazem indicações durante a 31ª Sessão Ordinária

Publicado em: 17 de outubro de 2018

A 31ª Sessão Ordinária realizada no dia 16 de outubro no plenário “Ver. Irio Alves” contou com duas indicações.

O presidente e vereador Laerte Lourenço (MDB), pediu a instalação de nova rede de proteção para bolas no campo do ginásio de esportes do Jardim Progresso, solicitou também a realização de estudo para reforma da estrada do Rio Branco e a indicação coletiva para realização de reparos relacionados a sinalizações de chão e lombadas dos bairros Jardim Progresso e Santa Luzia.

O vereador José Antonio Rodrigues (MDB) pediu a restauração da proteção do reservatório de esgoto do bairro Jardim Cordeiro.

Os interessados podem acompanhar a sessão por meio do site da Câmara Municipal, www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou sintonizando a FM - 106,3.  As sessões acontecem às terças-feiras às 19 horas.