Requerimentos e indicações são aprovados durante a 29ª Sessão

Publicado em: 03 de outubro de 2018

Votos de congratulações, serviços de manutenção e mais fiscalização nas vagas de cadeirantes e idosos foram os pedidos dos vereadores durante a 29ª Sessão Ordinária realizada no dia 02 de outubro no Plenário "Ver. Irio Alves".

O requerimento assinado pela segunda secretária e vereadora Sandra Cristina dos Santos (PT) e Antonio Marcos da Silva (PT), solicitou voto de congratulações aos atletas Alessandro Henrique Barros e Beatriz Juliana Gomes Barros, classificados para o Panamericano em Buenos Aires/Argentina e convidados para treinar com a Seleção Brasileira.

Os mesmos parlamentares solicitaram votos de congratulações a toda equipe de Kung fu " Sanda One" que vem se destacando no esporte.

Indicações:

O presidente e vereador Laerte Lourenço (MDB) solicitou a intensificação da fiscalização nas vagas de estacionamento destinadas para cadeirantes e idosos e também fiscalização de veículos estacionados em área proibida, além disso, pediu a viabilização do estudo para instalação de iluminação pública ao longo da estrada do Barro Preto.

Os vereadores Antonio Marcos da Silva e Sandra Cristina dos Santos pediram a realização de serviços de manutenção e jardinagem na praça central e serviços de manutenção na iluminação da praça Benoni Alves Benfica, no Jardim Cordeiro.

Os interessados podem acompanhar a sessão por meio do site da Câmara Municipal, www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou sintonizando a FM - 106,3.  As sessões acontecem às terças-feiras às 19 horas.