Vereadores apresentam indicações durante a 28ª Sessão

Publicado em: 26 de setembro de 2018

A 28ª Sessão Ordinária realizada no dia 25 de setembro, no plenário "Ver Irio Alves”, contou com três indicações dos vereadores.

O vereador Anderson Antônio Hespanhol (PPS), solicitou a colocação de passagem elevada de nível para pedestre na avenida Vilson Diório e desobstrução do obstáculo, liberando passagem a via sentido rua Flaminío Levy no complexo viário Geraldo Killer.

A segunda indicação na noite, foi do vereador Antônio Marcos da Silva (PT) pedindo a instalação de iluminação pública ao longo da Estrada Municipal Manoel de Quintal.

A vereadora Mariana Fleury Tamiazo (SD) solicitou conserto e melhorias na entrada da Fazenda Itapuã.

Os interessados podem acompanhar a sessão por meio do site da Câmara Municipal, www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou sintonizando a FM - 106,3.  As sessões acontecem às terças-feiras às 19 horas.