Vereadores reivindicam melhorias no Jardim Cordeiro e Progresso

Publicado em: 19 de setembro de 2018

Durante a 27ª Sessão Ordinária realizada no dia 18 de setembro, no plenário "Ver Irio Alves", os parlamentares da Casa solicitaram melhorias no Jardim Cordeiro e Progresso.

O presidente e vereador Laerte Lourenço (MDB), solicitou reparo no asfalto da rua José Peruchi no Jardim Progresso e também, remanejamento de placa de sinalização e nova pintura de lombadas localizadas na Av. Aristeu Marcicano no mesmo bairro.

O vereador Cleverton Nunes Menezes (MDB) pediu estudo sobre a possibilidade de readequação pecuniária do pró-labore, percebido pelos policiais militares que atuam em função do convênio número 89 de 18 de setembro de 2013, celebrado entre a Prefeitura Municipal e o Estado de São Paulo, por meio da Secretaria Estadual de Segurança Pública e do Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN, vinculado ao salário mínimo vigente no país.

O vereador José Antônio Rodrigues (MDB) pediu sinalização para estacionamento de veículos de idosos e para motocicletas em frente à escola Prof.ª Maria Aparecida Pagoto Moraes, no bairro Jardim Cordeiro.

Os interessados podem acompanhar a sessão por meio do site da Câmara Municipal, www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou sintonizando a FM - 106,3.  As sessões acontecem às terças-feiras às 19 horas.