Palestra encerra ciclo de encontros do Agosto Dourado

Publicado em: 31 de agosto de 2018

Na quinta-feira (30), foi encerrado o ciclo de palestras que comemora o mês Agosto Dourado. O encerramento ocorreu com a palestra de Thairiny Tuany Duque Prim, que falou sobre amamentação: suas vantagens e desafios.

Thairiny é enfermeira graduada pelas Faculdades Integradas Einstein de Limeira, pós-graduada em UTI Pediátrica e Neonatal pela Universidade Nove de Julho de São Paulo, atuante na Unimed Limeira há nove anos, atualmente realiza o trabalho de atendimento à mãe e bebê no pós-parto, com enfoque na amamentação.

Os encontros que aconteceram no mês de agosto foram uma realização da Câmara Participativa e contaram com a participação de três palestrantes que apresentaram e debateram sobre a importância do aleitamento materno no desenvolvimento da criança. Os encontros aconteceram na Câmara Municipal de Cordeirópolis.