Vereadores apresentam 11 indicações durante a Sessão Ordinária

Publicado em: 29 de agosto de 2018

Pedidos que envolvem segurança, educação, transporte público e serviços públicos estavam na pauta das indicações dos vereadores na 24ª Sessão Ordinária realizada no dia 28 de agosto, no plenário "Ver Irio Alves".

O presidente e vereador Laerte Lourenço (MDB) indicou reparo na iluminação da praça Central Solicitou também, estudo para instalação de iluminação pública ao longo da rua José Mascarin no Jardim Corte e instalação de assentos públicos em frente ao posto de saúde e da creche localizados no bairo São Luiz e São Francisco respectivamente.

A segunda secretária e vereadora Sandra Cristina dos Santos (PT) pediu a instalação de alambrados de proteção no parque do Lago União.

O vereador Cleverton Nunes Menezes (MDB) indicou reparos nos brinquedos existentes no parque infantil da rua Aparecido Jovail Vidoreti. Pediu ainda, promoção de campanha de conscientização junto aos ciclistas de Cordeirópolis visando informá-los sobre a importância de conduzir suas bicicletas em acordo com a legislação de trânsito. Solicitou a promoção do processo para aquisição de novos armamentos para serem disponibilizados aos agentes da Guarda Municipal, sendo os armamentos de natureza letal e não letal. Pediu reparo das bases do ponto de ônibus existente de fronte ao PSF do Jardim Juventude, pintura de faixa de pedestres na rua Aparecido Jovail Vidoreti no Jardim Juventude e estudos sobre a viabilidade em aumentar o contingente da Guarda Municipal, nos termos da Lei Complementar 210/2014, que prevê um efetivo máximo para nosso município de 80 agentes.

O vereador José Antonio Rodrigues (MDB) solicitou a realização de infraestrutura para fornecimento de água e tratamento de esgoto no bairro Engenho Velho, bem como seja fornecido transporte público e instalado um parque infantil naquele bairro.

Os interessados podem acompanhar a sessão por meio do site da Câmara Municipal, www.camaracordeiropolis.sp.gov.brou sintonize pela rádio Vera Cruz FM - 106,3.  As sessões acontecem às terças-feiras às 19 horas.


Publicado por: Assessoria Imprensa Câmara Municipal

Cadastre-se e receba notícias em seu email