Requerimento pede apoio aos funcionários dos Correios

Publicado em: 29 de agosto de 2018

A vereadora Cássia de Moraes (PDT) solicitou apoio às reivindicações dos funcionários da ativa e aposentados dos Correios e foi apresentada nesta terça-feira, durante a 24ª  Sessão oOrdinária realizada no dia 28 de agosto.

O documento será encaminhado à autoridades do Governo Federal.

Na justificativa, o requerimento de apoio tem a importância para que as matérias legislativas que envolvam o Postalis e seus planos possam merecer a atenção e comprometimento das estruturas políticas federais, visando mitigar os impactos que já vem sendo arcados pelos aposentados e aposentáveis da ECT (Empresa de Correios e Telégrafos), que já se somam em mais de 140.000 participantes e assistidos em todo o território nacional.

Os interessados podem acompanhar a sessão por meio do site da Câmara Municipal, www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou sintonize pela rádio Vera Cruz FM - 106,3.  As sessões acontecem às terças-feiras às 19 horas.