Vereadores pedem por melhorias nos bairros

Publicado em: 22 de agosto de 2018

Durante a 23ª Sessão Ordinária realizada no dia 21 de agosto no Plenário "Ver. Irio Alves"  apresentaram solicitações de melhorias nos bairros.

O presidente e vereador Laerte Lourenço (MDB) solicitou adequação do quebra-molas localizado na avenida Aristeu Marcicano, próximo ao Lago União.

O vereador Antonio Marcos da Silva (PT) pediu por construção de calçada na rua Uardi Abrahão de Campos Toledo nos bairros São Francisco e São Luiz.

O vereador José Antonio Rodrigues (MDB) pediu a transferência do aparelho de Raio X da Maternidade de Cordeirópolis para o Centro de Especialidades Médicas, pediu também a proibição de estacionamento de veículos em num dos sentidos da avenida Aristeu Marcicano no Jardim Progresso, a partir do cruzamento com a rua Ângelo Zaros, sentido Jardim São Luiz e por reparo da camada asfáltica em frente à segunda represa do bairro Cascalho.

O vereador José Geraldo Botion (PSDB) e a vereadora Sandra Cristina dos Santos (PT) reinteraram as indicações de conserto do alambrado no aterro junto à margem da represa na rua Luiz Ortolan e solicitaram a realização de obras "tapa buraco" na rua Luiz Ortolan, em Cascalho.

O vereador José Geraldo Botion (PSDB) pediu a poda dos coqueiros Jerivás, existentes na avenida Presidente Vargas.

Projeto

Também foi aprovado o Projeto de Lei nº 22/2018, onde autoriza a doação de bens inservíveis do Patrimônio Público Municipal. O projeto possui sete emendas (fls. 23 a 31).

Os interessados podem acompanhar a sessão por meio do site da Câmara Municipal, www.camaracordeiropolis.sp.gov.brou sintonize pela rádio Vera Cruz FM - 106,3.  As sessões acontecem às terças-feiras às 19 horas.