Cenário político nacional é explanado na Tribuna Livre

Publicado em: 15 de agosto de 2018

O ex vereador Alceu da Silva Guimarães utilizou a Tribuna Livre durante a 22ª Sessão Ordinária ocorrida na terça-feira (14). Alceu falou sobre a política nacional voltada ao município de Cordeirópolis e as situações que ocorrem entre elas.

Em sua explanação indagou sobre o mundo que pretendemos deixar aos nossos filhos, na política internacional ou na política nacional.

"Achei importante trazer que se tomem mais cuidado com fake news, as notícias que são compartilhadas perante a tantas informações que são compartilhadas mundialmente", relatou Alceu.

Para Guimarães a política mundial e até mesmo municipal passa por pessoas de boa índole e que há exemplos a serem seguidos.

Toda a explanação do ex vereador pode ser acompanhada no site da Câmara Municipal, www.camaracordeiropolis.sp.gov.br.