Câmara passa a transmitir em HD

Publicado em: 10 de agosto de 2018

Jornal audiovisual é lançado esta semana

A Câmara Municipal de Cordeirópolis passa a transmitir suas sessões ordinárias, sessões solenes e demais eventos institucionais em alta definição. Além das transmissões em HD, os vídeos ficarão disponíveis para downloads, também estarão em alta definição. A novidade iniciou essa semana.

E para dispor de mais transparência, a Câmara Municipal de Cordeirópolis, passa a exibir, a partir desta semana, seu jornal institucional. Um conteúdo audiovisual com um resumo dos acontecimentos institucionais do legislativo.

Desta forma a 17ª Legislatura busca aproximar, cada vez mais, o legislativo de seus cidadãos, sempre buscando facilitar a informação adaptando-se às novas formas de conteúdo e com mais qualidade. O jornal audiovisual e as sessões podem ser vistos no site da Câmara.

Os interessados podem acompanhar a sessão por meio do site da Câmara Municipal, www.camaracordeiropolis.sp.gov.brou sintonize pela rádio Vera Cruz FM - 106,3.  As sessões acontecem às terças-feiras às 19 horas.

Veja o Informativo clicando aqui