Câmara retoma sessões com requerimentos, indicações e projeto em pauta

Publicado em: 08 de agosto de 2018

A Câmara Municipal de Cordeirópolis, retomou as sessões camararias no dia 07 de agosto e em pauta foram discutidos requerimento, indicações e projeto do Executivo.

O vereador José Geraldo Botion (PSDB) requereu informações referentes ao convênio com a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Limeira.

Indicações:

O presidente e vereador Laerte Lourenço (MDB) solicitou a restauração da estátua do Cristo localizada no Jardim Bela Vista. Laerte também pediu a inserção do endereço eletrônico da licitação ocorrida nas placas colocadas no no local de obra.

Os vereadores Laerte Lourenço e a segunda secretária vereadora Sandra Cristina dos Santos (PT) pediram a criação de mecanismos para inibir a soltura criminosa de animais no município.

A vereadora Sandra também pediu a manutenção do alambrado da Escola Municipal Geraldo Aparecido Rocha

O vereador Cleverton Nunes Menezes (MDB) indicou a pintura da sinalização de solo e colocação de placas de velocidade e sentido de via nas ruas e avenidas do Jardim São Luiz. Solicitou serviço de tapa buraco na rua Pedro Luiz Ortolan no bairro Santa Luzia, serviço de tapa buraco na rua José F. Leite com rua Antônio Giardini no Jardim Lise e na rua São Lucas no Jardim Cordeiro.

Os interessados podem acompanhar a sessão por meio do site da Câmara Municipal, www.camaracordeiropolis.sp.gov.brou sintonize pela rádio Vera Cruz FM - 106,3.  As sessões acontecem às terças-feiras às 19 horas.


Publicado por: Assessoria Imprensa Câmara Municipal

Cadastre-se e receba notícias em seu email