Vereador Botion participa de visita com Cauê Macris

Publicado em: 26 de julho de 2018

O vereador José Geraldo Botion (PSDB) encontrou-se com o presidente da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo e atual vice- governador Cauê Macris, na manhã desta quarta-feira (25), onde houve visitas à APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) para que o deputado pudesse conhecer de perto o brilhante trabalho realizado na instituição e assim poder ajudá-los.

Em seguida foram até a Prefeitura Municipal e encontraram-se com o prefeito Adinan Ortolan, juntamente com amigos partidários e demais lideranças,  sendo que na oportunidade foram entregues duas motos para a ronda municipal.

"Esta é uma oportunidade importante em manter os laços políticos, priorizando sempre os benefícios aos cidadãos,independentemente de partido", relatou o vereador.

Informações do gabinete do vereador.