Câmara elabora comissão para realização de concurso público

Publicado em: 12 de julho de 2018

A Câmara Municipal de Cordeirópolis abrirá, em breve, concurso público para completar o quadro de servidores do Legislativo.

A criação do certame segue todas as regras das leis vigentes. A vencedora da licitação que dará andamento no processo foi a Conscam, da cidade de Lençóis Paulista/SP.

O Legislativo criou, também, uma comissão específica que ficará responsável para o envio de informações de necessidade da empresa vencedora e acompanhará e fiscalizará todo andamento do processo.

Além das necessidades diárias da Casa, alguns cargos foram indicações do Ministério Público.

Haverão vagas para Procurador, com carga horária semanal de 20 horas e salário de R$ 2.855,08 e Técnico de Informática com carga horária de 40 horas semanais e salário de R$ 2.454,18.

Ainda serão abertos cargos em cadastro reserva, ou seja, caso ocorram aposentadorias ou saída de algum funcionário que esteja exercendo a função: Assistente Técnico de Recursos Humanos, Analista de Compras, Contador, Zelador, Motorista e Controlador Interno.

Ainda não há data definida para a realização do concurso, e toda informação da realização do mesmo, será anunciada no site da Câmara, através do link: www.camaracordeiropolis.sp.gov.br  e pelo jornal oficial do município.