Congratulações e informações foram pedidos dos vereadores durante Sessão

Publicado em: 27 de junho de 2018

A 20ª Sessão Ordinária realizada no dia 26 de junho, no plenário “Ver. Irio Alves”, em Cordeirópolis, contou com requerimentos de congratulações e pedido de informações da Prefeitura.

O vereador Cleverton Nunes Meneze (MDB) requereu votos de congratulações e diploma alusivo ao delegado de polícia, William Ricardo de Almeida Marchi, pelos relevantes serviços prestados a comunidade.

A vereadora Mariana Fleury Tamiazo (SD) solicitou a relação de todas as empresas que prestam serviços atualmente com o consórcio Intermunicipal de Saúde “Cismetro”.

Indicações

O presidente e vereador Laerte Lourenço (MDB), indicou a aplicação da lei número 16.754, que torna obrigatória a divulgação em locais de acesso público aos telefones da Central de Atendimento à Mulher (disque 180) e do Serviço de Denúncia de Violações aos Direitos Humanos (disque 100).

Os interessados podem acompanhar a sessão por meio do site da Câmara Municipal, www.camaracordeiropolis.sp.gov.brou sintonize pela rádio Vera Cruz FM - 106,3.  As sessões acontecem às terças-feiras às 19 horas.