Patrulheiros recebem homenagens na Câmara

Publicado em: 20 de junho de 2018

A tecnologia está transformando as possibilidades nas escolas municipais por meio de um projeto em parceria entre a Prefeitura de Cordeirópolis através da Secretaria da Educação e a empresa Google, e para isso há a ajuda de jovens monitores em sua execução, e como retribuição, 15 jovens patrulheiros receberam homenagem na noite do dia 19 de junho no plenário da Câmara Municipal de Cordeirópolis. A homenagem foi baseada no requerimento nº24 de 2018, de autoria da vereadora Cássia de Moraes (PDT).

Foram entregues diplomas alusivos aos jovens patrulheiros que atuam como monitores junto às escolas municipais de Cordeirópolis através do projeto Google for Education das mãos da secretária de Educação Angelita Meneghin Ortolan e a coordenadora de projetos especiais Fernanda Filomena Bobbo Gardezani, além da proponente Cássia.

Durante a homenagem foi apresentado um site produzido pelos alunos envolvendo todas as escolas municipais.

"Fiz esse pedido de homenagem considerando o trabalho desses jovens cordeiropolenses que junto com o Google e a Secretaria de Educação estão fazendo a diferença na educação municipal e contribuindo de maneira impar para elevar o nome da cidade", justificou a vereadora proponente.

Os jovens que receberam os diplomas foram:

Alison Ribeiro Vales, Luana Caneo,Anna Julia Azevedo, Anna Julia Teixeira Pinel Silva, Aylla Dos Santos Januario, Caroline Aparecida da Silva, Fernanda Caroline de Oliveira, Ingrid Vitória de Oliveira, Jeniffer Araujo dos Reis, Karen Silva Venâncio, Larissa Carlevaro Mendes, Laysa Beatriz de Oliveira, Letícia Cristina dos Santos, Luzia de Oliveira Carvalho, Tchessery Lorraine Camara Camargo, Vitoria Cristina Martins Rodrigues, Vitoria de Oliveira Alves da Silva.