Vereadores apresentam requerimentos e indicações durante a 19ª Sessão

Publicado em: 20 de junho de 2018

A 19ª Sessão Ordinária realizada no dia 19 de junho, no plenário " Vereador Irio Alves" contou com requerimentos e indicações.

A segunda secretária e vereadora Sandra Cristina dos Santos (PT), juntamente com o vereador Antonio Marcos da Silva (PT), requereram votos de congratulações à Enzo Henrique de Almeida, campeão Sul-Americano de Kung Fu no Uruguai.

O vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS) solicitou informações sobre o auxílio transporte concedido pela Prefeitura Municipal de Cordeirópolis e também indicou a criação de programa de empregos para jovens em parceria com as empresas de Cordeirópolis.

Os interessados podem acompanhar a sessão por meio do site da Câmara Municipal, www.camaracordeiropolis.sp.gov.brou sintonize pela rádio Vera Cruz FM - 106,3.  As sessões acontecem às terças-feiras às 19 horas.