Vereador Botion participa de reunião para implantação de cursos em Cordeirópolis

Publicado em: 15 de junho de 2018

Na tarde da última quarta-feira (13), o vereador José  Geraldo Botion (PSDB), acompanhado do prefeito Adinan Ortolan, a vice-prefeita Fátima Celin e pelo vice-prefeito de Americana, Roger Willians da Fonseca e também chefe de gabinete do deputado presidente da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, Cauê Macris, participaram de audiência em São Paulo com a diretora-superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá, onde pleitearam a implantação de cursos técnicos para Cordeirópolis.

Durante o encontro, a dirigente do Centro Paula Souza, autarquia do Governo do Estado de São Paulo vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, sinalizou de forma positiva em relação ao assunto, tendo apresentado alguns cursos que poderão ser ministrados gratuitamente no município e serão por esses dias definidos pelo diretor do Centro Paula Souza da cidade de Limeira juntamente com o prefeito de nosso Município.

José Geraldo Botion, informou que a obtenção dessa grade de cursos técnicos é o primeiro passo que se dá para a implantação de uma ETEC no município. Botion também lembrou que o país tem carência de mão de obra especializada e que os cursos técnicos estão cada vez mais valorizados entre os jovens, que em sua maioria encontram nesse tipo de formação, o caminho mais curto para a conquista de um bom emprego. E acrescenta os protesto de elevada estima e consideração por terem o prefeito e a vice-prefeita abraçado esta causa.  

Com informações do gabinete do vereador

  


Publicado por: Assessoria Imprensa Câmara Municipal de Cordeirópolis

Cadastre-se e receba notícias em seu email