Galeria de presidentes da Câmara é homenageada em desfile

Publicado em: 11 de junho de 2018

A EMEF “Professora Amália Malheiro Moreira" homenageou os parlamentares que exerceram a presidência da Câmara Municipal nos 70 anos de Cordeirópolis.

A escola que ainda destacou outras personalidades que ajudaram a escrever a história da cidade contou com a presença de diversos parlamentares e familiares de outras legislaturas.

Ao todo são 26 vereadores e uma vereadora responsáveis pela construção do legislativo municipal enquanto presidente, incluindo o atual presidente, vereador Laerte Lourenço (MDB).

As fotos das 17 legislaturas da Câmara podem ser conferidas em uma exposição permanente denominada Galeria dos Presidentes que se encontra no hall de entrada do prédio do legislativo na rua Carlos Gomes. O horário de funcionamento do edifico é das 8 às 17h.

A Galeria também pode ser visualizada pelo site: www.camaracordeiropolis.sp.gov.br