Projeto que faz adequação das especialidades em Educação é aprovado

Publicado em: 07 de junho de 2018

Foi aprovado por sete votos favoráveis e um contrario o Projeto de Lei Complementar nº 08 de 2018 que dispõe sobre alteração do Anexo III, quadro Geral de cargos de provimentos comissionados e de função gratificada da Prefeitura Municipal de Cordeirópolis e de função gratificada da Prefeitura Municipal de Cordeirópolis, Lei Complementar nº 237, de 20.01.2017, com posterior alteração.

A finalidade do projeto é para adequação do número de vagas do cargo de diretor de escola e coordenador de programas especiais, onde há a  justificativa da necessidade de adequação das funções de especialidades, na Secretaria de Educação. Ainda de acordo com o projeto,o  valor previsto para adequação é nulo, visto que para criação de dois cargos de Coordenador Pedagógico, outros dois cargos Diretor de Escola e Coordenador de Programas Especiais estão sendo reduzidos no quadro da Secretaria de Educação.

Os interessados podem acompanhar a sessão por meio do site da Câmara Municipal, www.camaracordeiropolis.sp.gov.brou sintonize pela rádio Vera Cruz FM - 106,3.  As sessões acontecem às terças-feiras às 19 horas.