Legislativo aprova projeto que denomina o Centro Esportivo do Jardim Cordeiro

Publicado em: 06 de junho de 2018

Com a presença de familiares e amigos foi aprovado o Projeto de Lei nº 18 de autoria do vereador Cleverton Nunes Menezes, o Carioca (MDB) que dá denominação de "Maria Aparecida de Brito Lahr” ao Centro Esportivo localizado na avenida Aristeu Marcicano com a rua Centenário da Abolição e rua Galdino de Souza no bairro Jardim Cordeiro.

De acordo com o autor do projeto, a homenagem é justa a senhora "Dona Cida" devido a dedicação exercida no bairro.

" Eu lembro que a dona Cida tratava seus clientes no mercado como irmãos e sempre com sorriso no rosto, sempre pronta a ajudar o próximo", disse em sua justificativa.

Biografia

Maria Aparecida de Brito Lahr, nasceu em 12 de Outubro de 1960 no Estado de Minas Gerais, na cidade de Santana do Manhuaçu.

Veio com sua mãe, Maria Diniz, e seus irmãos, Geraldo e Neide, para São Paulo ainda adolescente. Posteriormente a família se mudou para Cordeirópolis, onde Maria Aparecida, casou-se com Odair Lahr, e constituiu sua própria família.

Da união com o seu marido teve o filho Abner Israel Lahr, que se casou com Ruth, sua nora, e desse casamento vieram os netos, Luiz Henrique e Felipe, que enchiam a avó de alegria.

Dona Cida, como ficou carinhosamente conhecida no seu comércio, o mercado Brito, localizado no Jardim Cordeiro, conquistou vários amigos por sua simplicidade e amor ao próximo.

Sempre pronta a ajudar as pessoas, dona Cida deixou o maior legado que alguém pode deixar, que não são as riquezas nem bens materiais, mas sim as boas obras e sua inabalável fé em Deus, que mesmo após sua partida, continua nos inspirando a sermos pessoas melhores todos os dias

Os interessados podem acompanhar a sessão por meio do site da Câmara Municipal, www.camaracordeiropolis.sp.gov.brou sintonize pela rádio Vera Cruz FM - 106,3.  As sessões acontecem às terças-feiras às 19 horas.