Vereadores fazem reivindicações aos bairros

Publicado em: 06 de junho de 2018

Os vereadores discutiram e aprovaram durante a 17ª Sessão Ordinária, indicações com base de pedidos de melhorias aos bairros da cidade.

Indicações

O presidente da Câmara e vereador Laerte Lourenço (MDB) solicitou que seja enviado pelo Executivo à esta Casa de Leis, o “Projeto Árvore da Vida”.

A segunda secretária e vereadora Sandra Cristina dos Santos (PT) fez duas indicações: o estudo para sinalização da Rua Pedro Tonon, Jardim Florença; e por sinalização da rua Valdocir José Vasques.

O vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS) pediu por sinalização de segurança das ruas, indicação de nomes de vias e pintura de guias do Residencial Portal das Torres.

O vereador Antonio Marcos da Silva (PT) pediu por manutenção da iluminação nas laterais da rodoviária.

O vereador Cleverton Nunes Menezes (MDB) solicitou por serviço de tapa buraco na estrada municipal Francisco Zonta, próximo a Serralheria Lima, no Jardim Florença.

Os interessados podem acompanhar a sessão por meio do site da Câmara Municipal, www.camaracordeiropolis.sp.gov.brou sintonize pela rádio Vera Cruz FM - 106,3.  As sessões acontecem às terças-feiras às 19 horas.