Câmara de Cordeirópolis suspende expediente nesta terça e quarta-feira

Publicado em: 28 de maio de 2018

A Câmara Municipal de Cordeirópolis através do Ato da Presidência nº07 de 2018, suspendeu o expediente de atendimento na terça-feira e quarta-feira (29 e 30), incluindo Sessão Ordinária que aconteceria na terça-feira, em virtude da paralisação nas estradas.

A suspenção aconteceu a exemplo de outras câmaras e demais poderes e entendendo a mobilidade dos funcionários e a falta de fornecimento de materiais, como produtos de limpeza e higiene que afetam diretamente o funcionamento do prédio do legislativo municipal.

A Diretoria Geral e a Diretoria Jurídica manterão atendimento aos parlamentares através dos contatos institucionais, bem como a Coordenação de Comunicação que continuará a atender os veículos de imprensa.

Durante o período em que o Ato vigora, o trabalho dos parlamentares diretamente com a população continua em sua normalidade, ficando suspenso apenas o uso do prédio da Câmara incluindo sessões, audiências e eventos.

Apesar da emissão da portaria constar os dias 29 e 30, a Câmara pode retornar a qualquer momento suas atividades.

Diretoria Geral:

diretoriageral@camaracordeiropolis.sp.gov.br