Parlamentares aprovam projeto de obrigatoriedade de uso de madeira legalizada

Publicado em: 24 de maio de 2018

Os vereadores aprovaram durante a 16ª Sessão Ordinária ocorrida na terça-feira (23), Projeto de Lei nº 16/2018, onde determina a obrigatoriedade de uso de madeira legal certificada, nas obras de edificações públicas e privada, no território do município de Cordeirópolis.

A proposta pretende conscientizar a população, iniciando pelo Poder Público, sobre a obrigatoriedade da comprovação documental da origem legal do uso de madeira a ser utilizada em obras públicas, processos industriais, construção civil em toda a extensão do município de Cordeirópolis, preservando e fiscalizando o meio ambiente.

Os interessados podem acompanhar a sessão por meio do site da Câmara Municipal, www.camaracordeiropolis.sp.gov.brou sintonize pela rádio Vera Cruz FM - 106,3.  As sessões acontecem às terças-feiras às 19 horas.