Requerimentos e Indicações são discutidas durante a 16ª Sessão

Publicado em: 24 de maio de 2018

Os vereadores discutiram e aprovaram durante a 16ª Sessão Ordinária requerimentos e indicações com base de pedidos em educação, saúde e serviços.

A vereadora Cássia de Moraes (PDT) requereu ao prefeito Municipal José Adinan Ortolan a relação de nomes, número de matricula e o montante individual (em reais) do desconto implicado no corrente ano de 2018 sobre os vencimentos referentes a contribuição sindical obrigatória dos servidores municipais (em cargo de carreira e de comissão). Cássia ainda solicitou votos de congratulações e diploma alusivo aos jovens patrulheiros pertencentes ao Projeto Google for Education.

Indicações

O presidente da Câmara e vereador Laerte Lourenço (MDB) solicitou poda de árvore localizada na rua Dr. Humberto Levy.

O vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS) pediu a criação de mais faixa de grau por tempo de serviço.

O vereador Antonio Marcos da Silva (PT) fez o pedido por reparo dos buracos no asfalto na rua Francisco Minatel no bairro Jardim Eldorado; e também por serviço de tapa buraco na estrada municipal Francisco Zonta.

O vereador José Geraldo Botion (PSDB) pediu a implantação de protocolo de prioridade nos agendamentos de consultas e exames na Secretaria da Saúde.

Os interessados podem acompanhar a sessão por meio do site da Câmara Municipal, www.camaracordeiropolis.sp.gov.brou sintonize pela rádio Vera Cruz FM - 106,3.  As sessões acontecem às terças-feiras às 19 horas.