Novas regras de zoneamento e uso de solo são aprovadas

Publicado em: 16 de maio de 2018

Projetos foram discutidos e aprovados pelos vereadores durante a 15ª Sessão Ordinária realizada no dia 15 de maio no plenário "Ver. Irio Alves".

Ambos são de autoria do Executivo e diz respeito ao Plano Diretor abrangendo áreas de zoneamentos e ocupação de solo.

O primeiro a entrar em discussão e aprovação foi o Projeto de Lei Complementar nº 03/2018, onde altera dispositivos da Lei Complementar nº 178, de 29 de dezembro de 2011, que dispõe sobre o Zoneamento de Uso e Ocupação do Solo do município de Cordeirópolis, suas normas disciplinadoras. O segundo foi o Projeto de Lei Complementar nº 04/2018, onde altera dispositivos da Lei Complementar nº 177, de 29.12.2011 que institui o Plano Diretor do município de Cordeirópolis.

E o terceiro foi o Projeto de Lei nº 09/2018 que altera dispositivos da Lei nº 2.780, de 29 de dezembro de 2011, que dispõe sobre o parcelamento do solo e urbanizações especiais do município de Cordeirópolis.

Os projetos receberam no total 12 emendas dos seguintes vereadores: primeira secretária: Cássia de Moraes (PDT), segunda secretária Sandra Santos (PT), Anderson Hespanhol (PPS), Antonio Marcos da Silva (PT) e Cleverton Nunes Menezes (MDB).

Os interessados podem acompanhar a sessão por meio do site da Câmara Municipal, www.camaracordeiropolis.sp.gov.brou sintonize pela rádio Vera Cruz FM 106,3.  As sessões acontecem às terças-feiras às 19 horas.