Saúde, Educação e Meio Ambiente estão em pedidos de vereadores

Publicado em: 16 de maio de 2018

Os vereadores fazem pedidos relacionados a saúde, educação e meio ambiente durante a 15ª Sessão Ordinária realizada no dia 15 de maio no plenário "Ver Irio Alves".

O presidente e vereador Laerte Lourenço (MDB) solicitou informações sobre o estado da documentação da frota de veículos da saúde e da educação do município.

A segunda secretária e vereadora Sandra Cristina dos Santos juntamente com o vereador Antonio Marcos da Silva (PT) fizeram requerimento solicitando ao governador do Estado de São Paulo, Marcio Luiz França e ao secretário da Saúde do Estado de São Paulo, Marco Antonio Zago, a regularização do fornecimento dos medicamentos de alto custo para o município de Cordeirópolis.

Indicações

A vereadora Sandra Cristina dos Santos pediu por construção de academias da saúde na praça Fernando Ventura , no Jardim Primavera e na sede do Horto XX de Novembro, pediu por  intervenção junto ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem) para instalação de iluminação na passarela que liga a rua Eloy Chaves - Vila Nossa Senhora Aparecida à passarela da ferrovia (Silvio Martins) e ainda pediu por gestões junto à Elektro para a instalação de postes de iluminação pública na rua Anna Aparecida Romano Alves, em frente a Escola Estadual Professor Odécio Lucke.

Os vereadores Antonio Marcos, Anderson Antonio Hespanhol (PPS) e Sandra Cristina dos Santos solicitaram a criação do Disque Denúncia Ambiental no Município de Cordeirópolis.

A construção de calçada nas estradas Carmelo Fior e Barro Preto foi um pedido dos vereadores Antonio Marcos da Silva e Sandra Cristina dos Santos.

O vereador Antonio Marcos da Silva (PT) pediu para disponibilizar linha de telefone fixo no posto de saúde do bairro Jardim São Luiz.

O vereador Cleverton Nunes Menezes (MDB) solicitou estudo sobre a implantação de ecopontos para descarte de inservíveis no município de Cordeirópolis, pediu serviço de tapa buraco na rua Luiz Ângelo Minatel, no Jardim Florença, poda das árvores existentes no final da rua das Acácias, rua das Hortências, rua dos Cravos, rua das Primaveras e rua das Rosas, no bairro Jardim Eldorado.

Os interessados podem acompanhar a sessão por meio do site da Câmara Municipal, www.camaracordeiropolis.sp.gov.brou sintonize pela rádio Vera Cruz FM - 106,3.  As sessões acontecem às terças-feiras às 19 horas.