Vereadores aprovam reajuste salarial dos funcionários públicos

Publicado em: 09 de maio de 2018

Os vereadores aprovaram durante a 14ª Sessão Ordinária, realizada no dia 08 de maio, a revisão anual das remunerações dos servidores de cargos efetivos, empregos públicos permanentes e cargos de provimento em comissão, da administração municipal e sua autarquia.  O índice foi de 2,84%, a qual segue em cumprimento do artigo 16 e 17 da Lei Complementar de nº 101 de 04 de maio de 2000. Esse projeto foi aprovado por oito votos favoráveis e um contra do vereador José Geraldo Botion (PSDB).

O Legislativo Municipal aprovou, também, o projeto da mesa diretora que concede revisão anual dos servidores de cargos efetivos, empregos públicos permanentes e cargos de provimento em comissão, da Câmara Municipal de Cordeirópolis. O índice foi de 2,80% correspondente do IPCA (Indice de Preços do Consumidor) do IBGE, referente ao período de abril de 2017 a março de 2018. O projeto foi aprovado por unanimidade.

 

Os interessados podem acompanhar as sessões por meio do site da Câmara Municipal, www.camaracordeiropolis.sp.gov.br e pela rádio 106,3 FM.

 


Publicado por: Assessoria Imprensa Câmara Municipal

Cadastre-se e receba notícias em seu email