Transporte público, iluminação e serviços foram ítens reivindicados pelos vereadores

Publicado em: 09 de maio de 2018

Em mais uma sessão ordinária os parlamentares cordeiropolenses reivindicaram em suas indicações benefícios à população.

A segunda secretária e vereadora Sandra Cristina dos Santos (PT) e o vereador Antonio Marcos da Silva (PT) fizeram indicação em conjunto para realização de audiência pública sobre o transporte coletivo no município de Cordeirópolis. A vereadora Sandra também solicitou a limpeza do acostamento da Rodovia Carmelo Fior.

O vereador Antonio Marcos da Silva (PT) pediu melhorias na iluminação do Assentamento Santa Rita e conserto do afundamento no asfalto na rua Belinazze Lucke no bairro São Francisco.

O vereador Cleverton Nunes Menezes (MDB) pediu serviço de pintura de solo e substituição das placas de trânsito existentes no cruzamento das ruas Laurentino Fonseca com rua Major José Levy Sobrinho no bairro Vila Nova Brasília e por vagas de estacionamento para cadeirante e para deficientes físicos no Posto de Saúde da Família do Jardim Cordeiro.

O vereador José Geraldo Botion (PSDB) pediu a limpeza das laterais e o nivelamento da Estrada Pedro Zanetti.

Os interessados podem acompanhar as sessões por meio do site da Câmara Municipal, www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou pela Rádio 106,3 FM.