Convênio que trata da Rodovia Limeira-Cordeirópolis e denominação torneio 1º de Maio são aprovados

Publicado em: 26 de abril de 2018

Dois projetos foram votados durante a 12ª sessão ordinária realizada no dia 24 de abril no plenário "Ver. Irio Alves".

O primeiro projeto a ser discutido e aprovado foi o Projeto de Lei nº 11/2018 que autoriza o Município de Cordeirópolis/SP, através do Poder Executivo Municipal, a firmar convênio com o Município de Limeira/SP tem objeto de executar as ações das cláusulas que conduzirão o convênio a ser firmado entre os municípios, objetivando a melhor prestação de serviço ao usuário por meio da ampliação e melhorias nas condições gerais, bem como a regulação do funcionamento da rodovia que liga o Município de Limeira ao Município de Cordeirópolis, denominada Rodovia “Dr. Cássio de Freitas Levy” (SPV17), tudo de conformidade com as obrigações do Município de Cordeirópolis e as obrigações do Município de Limeira, a serem elaborados pela Secretaria Municipal de Obras e Planejamento dos municípios, visando atender e cumprir rigorosamente o objetivo precípuo a que se propõem com a formalização deste ajuste entre os municípios.

O segundo projeto a ser discutido e aprovado foi Projeto de Lei nº 12/2018 de autoria do vereador Anderson Antonio Hespanhol que dá denominação de "João Carlos Lopes” (Sr. Pacheco) ao troféu ofertado ao campeão do 58º torneio "1º de Maio", tradicional campeonato de futebol de Cordeirópolis.

Os interessados podem acompanhar a transmissão em vídeos por meio do site da Câmara Municipal, www.camaracordeiropolis.sp.gov.br. ou pela rádio Vera Cruz FM – 106.3

As sessões acontecem às terças-feiras às 19 horas.