Vereadores discutem requerimentos e indicações durante a 12ª Sessão

Publicado em: 26 de abril de 2018

Ao todo foram 13 itens entre requerimentos e indicações que deram início à 12ª Sessão Ordinária realizada no dia 25 de abril de 2018 no plenário "Ver. Irio Alves".

A primeira secretária e vereadora Cássia de Moraes (PDT) solicitou informações sobre a queda na classificação do município de Cordeirópolis no ranking estadual do Programa Município Verde Azul - PMVA da Secretaria de Estado de Meio Ambiente.

A vereadora Mariana Fleury Tamiazo (PPS) requereu informações sobre os pagamentos efetuados a empresa SM SERVICE SYSTEM TERCEIRIZADOS LTDA, no período de julho/2017 até a presente data.

Indicações

O presidente e vereador Laerte Lourenço (MDB) indicou mudanças no projeto estrutural da praça central, criando nichos para que os trailers fiquem alocados dentro do perímetro da praça. Também solicitou encaminhamento de Projeto de Lei a Câmara, que trata da aplicação de multa a donos de animais que não recolhem as fezes de seus pets em locais públicos.

A segunda secretária e vereadora Sandra Cristina do Santos (PT) juntamente com o vereador Antonio Marcos da Silva (PT) solicitaram a colocação de ônibus novo para o transporte escolar das crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita de Cássia e Ocupação Constante Peruchi e a pediram prioridade no pagamento dos valores referente aos trabalhadores terceirizados da Educação.

O vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS) pediu pela criação de um modelo de cooperativa para execução dos serviços públicos do município de Cordeirópolis.

O vereador Cleverton Nunes Menezes (MDB) pediu poda das árvores existentes na Rua Ulisses Gardizani entre as ruas José Killer e Centenário da Abolição, no Jardim Cordeiro, serviço de poda de árvores na passarela existente entre a Rodovia Constantine Peruche e a Rua Dr. Humberto Levi no Centro, substituição, com urgência, das tampas das estações de tratamento de esgoto existentes no Jardim Eldorado e no Jardim Lise, corte do mato no entorno da passarela existente sobre a Rodovia Constantine Peruchi, na altura do km 163+10 no bairro Vila Nossa Senhora Aparecida e serviço de tapa buracos na Rua Zulmira Garcia da Cunha entre a Rua Ulisses Gardizani e Rua Aristeu Marcicano no Jardim Cordeiro.

Os interessados podem acompanhar a transmissão em vídeos por meio do site da Câmara Municipal, www.camaracordeiropolis.sp.gov.br. ou pela rádio Vera Cruz FM – 106.3

As sessões acontecem às terças-feiras às 19 horas.