Ruas, escolas e servidores públicos são pautas de indicações durante sessão

Publicado em: 18 de abril de 2018

Ruas, escolas e servidores públicos municipais foram pautas de indicações dos parlamentares durante a 11ª Sessão Ordinária realizada no dia 17 de abril, no plenário "Ver.Irio Alves" .

O presidente e vereador Laerte Lourenço (MDB) entrou com a indicação pedindo ampliação estrutural da EMEIEF "Maria Nazareth Stocco Lordello" incluindo banheiros, cozinha e salas.

A segunda secretária e vereadora Sandra Cristina dos Santos (PT) pediu por sinalização da rua Ary, na Vila dos Pinheiros e também por mudança, com urgência, do poste de energia elétrica, localizado na esquina da rua Manoel Beraldo, cruzamento com a Avenida Wilson Diório, sentido centro.

O vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS) entrou com a indicação para conceder aumento salarial de 5% aos servidores públicos municipais.

O vereador Antonio Marcos da Silva (PT) solicitou por limpeza de toda terra que está em torno da rotatória  José Francisco Nardini.

E para finalizar as indicações o vereador José Geraldo Botion (PSDB) solicita nivelamento do asfalto no cruzamento das ruas Sete de Setembro com a Guilherme Krauter.

Os interessados podem acompanhar a transmissão em vídeos por meio do site da Câmara Municipal, www.camaracordeiropolis.sp.gov.br. ou pela rádio Vera Cruz FM – 106.3

As sessões acontecem às terças-feiras às 19 horas.