Sessão de Câmara recebe indicações de melhorias para os bairros

Publicado em: 11 de abril de 2018

A 10ª Sessão Ordinária realizada no dia 10 de abril, no plenário "Ver.Irio Alves" contou com indicações dos parlamentares cordeiropolenses com pedidos de melhorais aos bairros da cidade.

O presidente e vereador Laerte Lourenço (MDB) solicitou a instalação de placas de conscientização nas praças e logradouros públicos, para que donos recolham os dejetos deixados por seus animais de estimação, também pediu reparos na estrada rural no bairro de Cascalho ao final da Rua José Valter Somer e para que sejam feitas mudanças na estação elevatória de esgoto do bairro Jardim Residencial Florença, para evitar o transbordo na rede.

O vereador Cleverton Nunes Menezes (MDB) pediu acriação, em Cordeirópolis, de um programa de geração de créditos e prêmios aos munícipes, por meio de mecanismo, sugerindo denominar-se “Nota Fiscal Cordeiropolense”.

A vereadora Mariana Fleury Tamiazo (SD) pediu a manutenção na praça Augusto Rolin Fleury no bairro Santa Luzia, por retirada e fiscalização de objetos de trabalhos de reciclar em vias publicas na praça Augusto Rolin Fleury, a avaliação de poda ou retirada de árvore em frente á praça Augusto Rolin Fleury e a regulamentação e ação de área de poder público situada na rua Antônio Carlos do A. Levy de frente a rua Ipemariel C. Oliveira no bairro Santa Luzia.

Os interessados podem acompanhar a transmissão em vídeos por meio do site da Câmara Municipal, www.camaracordeiropolis.sp.gov.br. ou pela rádio Vera Cruz FM – 106.3

As sessões acontecem às terças-feiras às 19 horas.