Carioca acompanha a obra da rotatória no Jardim Cordeiro

Publicado em: 11 de abril de 2018

Na manhã desta terça-fera (10) o vereador Cleverton Nunes Menes - Carioca (MDB) acompanhou o início das obras para construção da mini rotatória na rua André Franciscato no Jardim Cordeiro.

Este era um pleito antigo dos munícipes, que segundo relatos, tinham muita dificuldade para acessar o bairro. Outro ponto bastante cobrado pelos moradores locais era a falta de

segurança que existia no local, principalmente para pedestres e pessoas com dificuldade de locomoção.

Atento a isso, o vereador Carioca apresentou na Câmara Municipal, durante a Sessão Ordinária realizada no dia 05 de dezembro de 2017 uma indicação (nº 307) que solicita ao Poder Executivo estudo para

implantação da mini rotatória no local. Após articulação entre o parlamentar e as secretarias de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos, foi deliberado o inícios das obras.

Para o vereador Carioca, essa é uma grande conquista para os moradores locais, uma vez que o trecho em questão fica em uma região de grande movimento do município, próximo à rodovia Washington Luís.

"Com a conclusão desta intervenção, teremos um transito mais seguro no local" concluiu o parlamentar.

Com informações da assessoria do parlamentar