Vereador Carioca participa em Santos do 62° Congresso Estadual de Municípios

Publicado em: 05 de abril de 2018

Realizado entre os dias 02 e 07 de abril, o 62° Congresso Estadual de Municípios é um evento onde gestores públicos municipais podem levar suas demandas e debater os mais diversos assuntos que dizem respeito aos municípios e sua população. Durante o curso dos eventos, houve debates que passaram desde saneamento básico até a informatização como forma de tornar as cidades mais eficientes em suas atuações.

Atento ao que há de mais importante para o desenvolvimento da cidade de Cordeirópolis, o vereador Carioca (MDB) participou nos dias 04 e 05 de abril das programações do congresso. Acompanhou diversos assuntos, em especial discussões sobre saneamento básico, educação e acessibilidade nos municípios.

Na oportunidade, também pôde, acompanhado do prefeito municipal, Adinan Ortolan, do assessor de Assuntos Federativos da Presidência da República, Du Altimari e do agente de Relações Institucionais da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Adelmo Lindo,  debater sobre a liberação de emendas destinadas ao município por deputados federais e parcerias com o setor produtivo para o fomento da economia local.

Para o vereador, " eventos como este são uma importante ferramenta para diálogo e, fortalecimento do movimento municipalista, afinal, é nos municípios onde estão os maiores problemas da população, logo, é no município onde devemos concentrar nossos esforços para oferecer um atendimento de melhor qualidade à população".

Com informações da assessoria do vereador