Requerimento e indicações foram aprovados durante 9ª Sessão

Publicado em: 04 de abril de 2018

A 9ª Sessão Ordinária realizada no dia 03 de abril, no plenário "Ver. Írio Alves" contou a aprovação de projetos, requerimentos e indicações.

A segunda secretária e vereadora Sandra Cristina dos Santos (PT), juntamente com o vereador Antonio Marcos da Silva (PT) entraram com requerimento com de apelo pela retirada do Projeto de Lei Nº 7.419/2006, de autoria do deputado federal Rogério Marinho, do PSDB do Rio Grande do Norte, que altera dispositivos da Lei de Planos de Saúde, tão somente para beneficiar empresas e prejudicar consumidores de todo o Brasil.

Indicações

O presidente e vereador Laerte Lourenço (MDB) indicou corte do mato alto na lateral da rua Uarde Abrahão no bairro São Luiz e a realização de estudo para melhorias nas instalações do centro esportivo do Jardim Progresso.

O vice-presidente e vereador Rinaldo do Lima (MDB) apresentou indicação para instalação de redutor de velocidade na rua Uarde Abrahão de Campos, em frente ao CEI “Milton Antonio Vitte”. Solicitou manutenção na pintura da EMEIEF “Prof. Jorge Fernandes” e conserto dos bebedouros no CEI “Uarde Abrahão Toledo”.

O vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS) pediu manutenção na central de esgoto do Jardim Lise e também solicitou a limpeza nos bancos da Praça Comendador Abrahão Saad além de melhorias e a colocação Guarda Municipal.

O vereador Antonio Marcos da Silva (PT) reiterou a indicação do conserto de buraco em via pública na rua 7 de Setembro esquina com a rua Ademar de Barros.

O vereador José Geraldo Botion (PSDB) pediu a colocação de faixa de pedestre com elevação entre o cruzamento das ruas Visconde do Rio Branco com Laurentina Fonseca e Aita Bentivengna Dias.

Os interessados podem acompanhar a transmissão em vídeos por meio do site da Câmara Municipal, www.camaracordeiropolis.sp.gov.br. ou pela rádio Vera Cruz FM – 106.3

As sessões acontecem às terças-feiras às 19 horas.