Projetos são aprovados durante a 7ª Sessão

Publicado em: 21 de março de 2018

Os vereadores colocaram em discussão durante a 7ª Sessão Ordinária, realizada no dia 20 de março, dois do Executivo e um do Legislativo.

O Projeto de Lei nº 03/2018, de autoria do Executivo, dá nova redação ao artigo 3º, da Lei nº 3.076, de 1º de dezembro de 2.017, foi aprovado por unanimidade. O projeto se refere a composição de integrantes do COMVVIDA (Conselho e Fundo Municipal de Políticas Públicas sobre Prevenção de Álcool e Drogas e Valorização da Vida).

O Projeto de Lei nº 08/2018, também de autoria do Executivo, dá nova redação ao artigo 1º e 3º da Lei Municipal nº 3080, de 18 de dezembro de 2017, que dispõe sobre a abertura de crédito especial e autoriza o Poder Executivo proceder à aquisição amigável ou desapropriação de parte de terreno para comportar futuro equipamento público, equipamento urbano ou infraestrutura, localizado na Vila Santo Antonio, município e Comarca de Cordeirópolis, Estado de São Paulo. O projeto foi aprovado por unanimidade.

 

O projeto proposto pelo Legislativo, de autoria do presidente e vereador Laerte Lourenço (MDB), nº 64/2017, dispõe sobre a obrigatoriedade da empresa concessionária ou permissionária de energia elétrica do município de Cordeirópolis em realizar o alinhamento e retirada dos fios inutilizados nos postes e notificar as demais empresas que os utilizam como suporte de seus cabeamentos. O projeto foi unanimemente aprovado.

Todos os interessados podem acompanhar a transmissão, ao vivo pelo site da Câmara Municipal, www.camaracordeiropolis.sp.gov.br. ou pela rádio Vera Cruz FM – 106.3

As sessões acontecem às terças-feiras às 19 horas.

 


Publicado por: Assessoria Imprensa Câmara Municipal

Cadastre-se e receba notícias em seu email